A TR Service tem um novo Sócio-Diretor

TRSERV- Andre Pimentel - capa

A TR Service tem um novo Sócio-Diretor

TRSERV- Andre PimentelA TR Service, empresa do Grupo Tecnoset, passou por algumas mudanças e expansões nos últimos tempos que fizeram com que se consolidasse ainda mais no mercado. E hoje, anunciamos a chegada do novo Sócio-Diretor André Pimentel.

Com mais de 19 anos de experiência comercial e estratégica em empresas de Tecnologia, André integra o time com o objetivo de impulsionar as operações, os processos comerciais e suporte da organização, consolidando cada vez mais a atuação da TR Service no Brasil.

“Elevar a qualidade das ofertas da TR Service e as relações da empresa com seus clientes, melhorando tanto o desempenho comercial como a performance de seus profissionais será o meu grande desafio”, comenta Pimentel.

 

Sobre a TR Service

A TR Service, empresa do Grupo Tecnoset, visa satisfazer as exigências do mercado utilizando tecnologia de ponta, inovação e processos altamente qualificados. Com mais de 20 anos de experiência, a empresa busca atender com qualidade e de forma personalizada os mais diversos setores da economia.

 

Sobre o Grupo Tecnoset

Grupo Tecnoset é reconhecido pelos seus Clientes e parceiros de negócios como um dos principais players nas verticais de Gerenciamento de Conteúdo, Outsourcing de Impressão, Soluções de Identificação, Conversão Digital e Conectividade.

Atualmente o Grupo  é composto por sete empresas, que levam soluções de TI e produtos para diversos setores da economia com expertise, comprometimento e experiência de quase 30 anos.

 

Compartilhe esse post!


TR SERVICE - icones de empresas do grupo - B v2
TECNOSET - logotipo rodape compartilhado 2023