Pulseira hospitalares: tudo o que você precisa saber para escolher a solução certa

pulseiras-hospitalares

Pulseira hospitalares: tudo o que você precisa saber para escolher a solução certa

Quando falamos de rotinas hospitalares, é inegável que o uso de ferramentas e soluções otimizam processos e ainda garantem mais segurança para as equipes médicas e pacientes. Esse é o caso, por exemplo, das pulseiras hospitalares.

Elas permitem o acesso às informações usadas para ministrar remédios, fazer curativos e realizar outros procedimentos. A partir do momento em que o paciente recebe a pulseira hospitalar, todas as rotinas e procedimentos realizados serão associados a ela.

Mas o que você precisa saber antes de contratar essa solução na sua instituição de saúde? Neste artigo, você confere algumas dicas para escolher a solução certa para você, bem como um parceiro de confiança. Vamos lá?

Qual a importância das pulseiras hospitalares?

Diversos são os benefícios de contar com as pulseiras hospitalares, mas, com certeza, ter organização e segurança está no topo da lista! Não ter uma identificação correta acarreta muitos fatores de risco para o hospital e para o paciente. Um exemplo é o risco de ministrar doses incorretas de determinado medicamento.

Leia mais detalhes sobre os benefícios das pulseiras hospitalares aqui!

Mas não é só isso. Alguns gestores acreditam que basta escolher uma determinada pulseira,  comprar uma impressora e pronto. Mas, no dia a dia, não é bem assim que funciona. Existe toda uma gestão que deve ser pensada, evitando problemas como erros na leitura, falta de suprimentos, problemas técnicos e assim por diante.

Como escolher a solução certa?

Escolha trabalhar com um parceiro capaz de te atender tanto na parte de insumos como em equipamentos para impressão das pulseiras hospitalares. Esta é uma maneira de centralizar a operação e direcionar demandas específicas como estas para especialistas no assunto.

Tomando essa decisão, além de poupar tempo do seu time, você garante segurança, seja na qualidade de impressão, na gestão de estoque, bem como no pleno funcionamento dos equipamentos.

Além disso, ao contar com o outsourcing de impressão, você não fará investimento inicial em equipamentos e evitará a desvalorização das impressoras ao longo do tempo, situação cada vez mais comum no mercado atual, onde os equipamentos se tornam obsoletos com muita rapidez.

Conheça a TR Service

Ter um parceiro que compreende as demandas técnicas do negócio, pois, é essencial para facilitar a rotina dos colaboradores enquanto gera resultados preciosos.

A TR Service tem ampla experiência em fornecer soluções para as demandas específicas,possui fábrica própria de insumos e está sempre atenta a todas as normas regulamentadoras do setor.

Quer saber mais? Entre em contato com um de nossos especialistas!

Leia também: Benefícios das soluções de rastreabilidade para o seu hospital.

Compartilhe esse post!


TR SERVICE - icones de empresas do grupo - B v2
TR SERVICE - icones de empresas do grupo - A v2